Política de Envio e Entrega

 

1 - Condições gerais

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 

2 - Quando no ato da entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Assim que receber o produto, recomendamos que abra todas as caixas e confira se o produto está de acordo com o pedido e não apresenta avarias.

Qualquer problema, anote no verso do conhecimento de transporte (embalagem aberta ou avariada; produto avariado), mas deverá ficar com todas as peças.

IMPORTANTE: Todos os produtos são assegurados pelas transportadoras. Após a assinatura do conhecimento de transportes sem ressalvas, a seguradora entende que a entrega foi realizada sem sinistro e encerra o seguro, não tendo mais responsabilidades sobre o mesmo.

Desta forma, pedimos que verifique se os produtos não apresentam avarias e se a quantidade está correta no momento do recebimento para não haver transtornos, caso não tenha registrado no conhecimento de transporte no momento da entrega.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

 

3 - Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras podem realizar outras tentativas, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

IMPORTANTE: As tentativas de reentrega por motivo de ausência do destinatário, podem ser cobradas pelas transportadoras.

IMPORTANTE: a entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes, porteiros, secretárias, entre outros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. É importante orientar a pessoa, responsável pelo recebimento da mercadoria a conferir as condições do pedido, como condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido. Ainda, caso isso ocorra, entre em contato com nosso atendimento.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.