
Torneira Monocomando de Banheiro Bahamas Inox Escovado
Marca: Bela MetaisModelo:Torneira Monocomando Giratória BahamasDisponibilidade: Imediata Referência: TC25
TORNEIRA MONOCOMANDO DE BANHEIRO BAHAMAS INOX ESCOVADO
A Torneira Monocomando Giratória de Banheiro Bahamas é uma torneira de aço inoxidável 304 com acabamento em aço escovado altamente sofisticada e imponente, projetada para uso em banheiros, lavabos e cozinhas.
Essa torneira possui um misturador monocomando, o qual pode ser conectado a água quente e fria para controle de vazão e temperatura através de um único acionamento. Alternativamente, é possível adaptá-la também para uso apenas com água fria.
Observação: Cores vistas pelos monitores de Computador/Smarthphones podem ter uma variação de acordo como a cor real do produto.
INSTALAÇÃO
Os acessórios necessários para sua fixação encontram-se dentro da embalagem. Como duas mangueiras flexíveis para conexão nas saídas de água quente e fria na parede, bem como dois conectores metálicos para ligar as mangueiras nas saídas de água na parede. O aquecimento da água deve ser realizado antes da torneira, seja ele através de aquecedor solar, a gás ou elétrico.
Para os casos onde há apenas água fria, essa torneira é igualmente recomendada, bastando apenas instalar um “T” plástico ou metálico na saída de água da parede, ao qual seriam conectadas ambas mangueiras que acompanham o produto.
LIMPEZA
Como sugestão, utilize flanela, água e sabão neutro para limpeza, ao menos 1 vez por semana. Eventualmente também pode ser aplicada cera automotiva em pasta a base de silicone (por exemplo a cera automotiva Grand Prix), para maior brilho e proteção da torneira. Evite o uso de produtos abrasivos para limpeza diária.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Modelo: Torneira Giratório de Mesa Bica Alta
Misturador: Com Misturador
Medidas: 23,5 x 9 x 36 cm
Cartucho: Cerâmico
Pressão Mínima: 4 mca
Altura de saída d’água: 27 cm
Temperatura máxima da água: 80 ºC
Ambiente: Cozinha
Material: Aço inoxidável 304 com acabamento escovado