Politica de troca e devolução:

 

1 - Condições gerais

Antes de comprar, fique atento aos detalhes do item que está comprando! Além de analisar se ele atende a suas necessidades, é importante observar também: 

- A ficha técnica e descrição do produto;

- Detalhes como voltagem e eficiência de energia;

- Cor do produto (é importante saber que as imagens apresentadas são meramente ilustrativas. Leve em consideração a descrição do produto no site);

- Dimensões do produto (confira se as medidas estão adequadas a elevadores, portas e corredores do local de entrega e de instalação do produto)

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se o produto estiver em desacordo com o pedido ou apresentar avarias e for recusar o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

 

3 - Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo ou a DANFE de devolução, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

Caso os requisitos acima estejam em desacordo, a Inova Deccor estará desobrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

4 - Prazo para resolução da troca

A Inova Deccor tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5 - Restituição do valor pago

A Inova Deccor fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

ATENÇÃO: a Inova Deccor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.